Dia de spa

   E cães também tem spa's e tem verdadeiros dias de reis aquela historia de “dia de cão” é totalmente ultrapassada spa's, hotéis, boates e banhos de lojas agora também fazem parte de dias caninos.
   E mais se as pessoas podem se dar ao luxo de passar um dia no spa, por que um cão não poderia? Na região metropolitana de São Paulo há um canil que oferece serviço de “Day Care” para o seu cãozinho e, no final, faz até um DVD com os melhores momentos do dia do animal. Parece até viagem de formatura! Com ou sem o dono, o pet pode fazer caminhadas por trilhas, exercícios físicos de agilidade (segunda foto), nadar em piscina canina (1,5 m x 15 m), passar por sessões terapêuticas e por aulas de adestramento (o que não parece muito relaxante!) e ter alimentação especial e banho. Para finalizar, o cão é levado de volta de táxi – um luxo!

   Clínicas especializadas em hospedar e tratar animais já são uma tendência fortalecida nos Estados Unidos. Há empresas com banheira com pétalas de rosa, piscina canina em forma de osso e até webcams para os donos conferirem, de casa, se os bichinhos estão sendo bem tratados.

   Mas lembre-se para hospedar cachorro em um hotel especializado, o dono precisa deixar a ração e potes de alimentação, cama do cão, cobertores que ele usa habitualmente e carteira de vacinação que comprove tratamentos.
   A maioria das hospedarias não aceita filhotes porque ainda não tomaram todas as vacinas necessárias.

Comentários

Postagens mais visitadas