Dicas


  • Meu cachorro skip
Meu Cachorro Skip é um filme para toda a família baseado na memória do autor Willie Morris, nativo do Mississipi, que lembra como foi crescer em meados dos anos 40 com seu cãozinho foxterrier, companheiro de sua infância, adolescência e juventude. A direção é de Jay Russell, que já trabalhara com histórias emocionantes em Fibra de Heróis (1987).A ação começa em 1942, com a Segunda Guerra Mundial devastando a Europa. Longe dali, um tímido garoto de oito anos, Willie Morris (Frankie Muniz, de Achados E Perdidos), vive isolado do resto do mundo na pequena cidade de Yazoo, no interior do Mississipi.Seu único amigo parece ser Dink Jenkis (Luke Wilson, de Pânico 2), seu vizinho e grande atleta local, que se alistou no exército e está prestes a embarcar para a guerra. Agora, ele ficará sozinho mesmo.
Em casa, Willie convive com um pai linha dura (Kevin Bacon, de Assassinato Em Primeiro Grau e O Rio Selvagem) e uma mãe compreensiva (Diane Lane, de Um Bonde Chamado Desejo e Crime na Casa Branca), que acredita que o garoto necessita apenas de liberdade... e de um amigo.Em seu aniversário de nove anos, Willie ganha um cachorrinho, o qual ele chama de Skip. Além de ser seu amigo, o cãozinho torna se conhecido e querido nas redondezas, melhorando o relacionamento de Willie com os demais.
  • Marley e eu
John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.
  • Para sempre ao seu lado
Com certeza as lágrimas vão cair dos seus olhos ao ver a belíssima história do cachorro e seu dono, o professor universitário Parker Wilson (Richard Gere), que acha um cachorro da raça Akita (ou o cachorro o encontra), em uma estação de metrô em New York. Parker tenta encontrar o verdadeiro dono do cão, mas sem sucesso ele acaba se apegando a Hatchi (como é chamado o cachorro), e vice versa. A história mostra Hatchi acompanhando seu dono todos os dias até a estação do metrô e depois o esperando pela sua volta do trabalho.O filme é baseado em uma história real que aconteceu no Japão no início do século, onde Hachiko ia com o seu dono até a estação do metrô de Shibuya e o esperava voltar no final da tarde todos os dias. Hoje é possível ver uma estátua de Hachiko feito em sua homenagem no lugar onde ele ficava esperando seu dono.
  • Napoleão - as aventuras de um cãozinho valente
Napoleão narra as aventuras de um filhote de cachorro que se torna passageiro de uma inesperada viagem de balão. Perdido e longe de casa, ele vai enfrentar um "mundo novo", repleto de perigos e aventuras, onde fará novos amigos (e inimigos também).
  • Bolt o supercão
O super cachorro BOLT é cheio de aventuras e perigos até que as câmeras são desligadas. BOLT faz parte de um programa de TV. Quando a maior estrela do seriado de TV sai de Hollywood e vai para NY, ele encontra a maior aventura de sua vida. Ele vai contar com a companhia de um gato abandonado chamado Mittens e um obsessivo hamster que vive dentro de uma bolha de plástico chamado Rhino. É quando BOLT percebe que ele não precisa de super-poderes para se tornar um herói.
  • 101 dalmatas
Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que seqüestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.
  • 102 dalmatas
Após passar uma temporada na prisão, a vilã Cruela DeVil (Glenn Close) está de volta ativa, mas desta vez regenerada, devido a um inovador tratamento por ela submetido na prisão. Entretanto, o tratamento se mostra sensível a ruídos agudos e quando Cruela ouve os sinos do Big Ben, retorna ao seu comportamento normal e, com a ajuda de um designer francês (Gérard Depardieu), mais uma vez busca raptar filhotes de dálmatas para conseguir fazer um exclusivo casaco. E para conseguir cumprir o plano a dupla já tem um alvo: um canil beira da falência, cujo dono (Ioan Gruffudd) precisa desesperadamente de ajuda.  
  • Neve pra cachorro
É uma divertida história cheia de aventuras que toda a família vai adorar. Oito cães muito travessos fazem a vida de Ted Brooks (CUBA GOODING, JR.) um osso duro de roer. Ao receber uma herança – sete huskies siberianos e um collie - Ted resolve descobrir suas raízes e troca sua bem-sucedida carreira de dentista em MIAMI pelas paisagens gélidas do Alasca. Num ambiente totalmente estranho, ele encara desafios inesperados: nevascas, lagos gelados, um homem rabugento chamado Thunder Jack (JAMES COBURN), a Corrida de Trenós do Ártico e um resgate de vida ou morte.
  • Resgate abaixo de zero
Jerry Shepherd (Paul Walker), Charlie Cooper (Jason Biggs) e o geólogo David McClaren (Bruce Greenwood) fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.
  • Garfield
 A transposição das ótimas tiras de Jim Davis para o cinema não chega a empolgar, seu humor sarcástico se aplica melhor aos 3 quadrinhos de jornal. a voz de Bill Murray - Antonio Caloni no Brasil - capta bem a personalidade do gato, mas não salva um roteiro infantil, onde o gato terá que ajudar seu amigo, cachorro, Odie, que foi sequestrado
  • Harry o amigo de tonto
Depois de ser obrigado a deixar o apartamento onde viveu a vida toda, um homem de 72 anos resolve fazer uma comovente viagem para ver seus filhos e netos, despedir-se de amigos e conhecer coisas que nunca teve tempo antes. sempre em companhia de seu inseparável gato, Tonto. Oscar de melhor ator para Art Carney
  • As Aventuras de Chatran
Um irriquieto gatinho amarelo vivia com seus irmãos em um rancho no norte do Japão. um dia, brincando com seu amigo cachorro, foi esconder-se numa caixa que caiu num rio e foi levada pela correnteza. a partir daí começa a aventura dos dois pela floresta, acompanhando seu amadurecimento. fofo!
  • Os Aristogatas

Uma milionária parisiense deixa a fortuna como herança para sua elegante gatinha Duquesa. para ficar com o dinheiro, o mordomo solta a gata na zona rural, onde conhece o vira-latas "Abraham de Lacy Giuseppe Casey Thomas O'Malley the Alley Cat" - no Brasil Matinhos -, que vai ajudá-la a voltar a Paris e recuperar sua herança. desenho da Disney de 1970, estrelado por gatos
  • Sortilégio do Amor
Kim Novak é uma feiticeira de Nova York, que, com a ajuda de seu gato siamês, lança um feitiço para que seu novo vizinho - James Stewart - se apaixone por ela. o problema é que ela acaba apaixonada, o que é proibido às bruxas e poderá custar a perda de seus poderes
  • A dama e o vagabundo
A história de uma cachorrinha de classe chamada Lady que se sente abandonada pelos donos quando eles têm um bebê e acaba se envolvendo com um cachorro de rua conhecido como Vagabundo. Os dois terão que lidar com uma injusta tia que, com seus gatos de estimação, chegam na casa e acabam com o sossego de Lady.
  • Oliver e sua turma
Inspirado no conto clássico de Charles Dickens, Oliver Twist, Oliver e Sua Turma é um clássico animado recheado de ação, amizade, coragem e emoção que começa quando Oliver, o gatinho órfão, fica amigo de um vira-lata malandro de Nova Iorque. Logo Oliver é carinhosamente adotado por Jenny, uma solitária menina rica, até que o valentão Sykes e o seu Doberman tentam separá-los. Agora, está nas mãos de Oliver, Dodge e seu grupo de amigos enganar os vilões e resgatar Jenny em uma perseguição eletrizante.
  • Gato de botas
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.


  1. Cachorros Falam
  2. A Cabeça do Cachorro
  3. Brincando Com o Seu Cão
  4. Snoopy Extraordinário
  5. O Filhote Perfeito
  6. Cães Educados, Donos Felizes
  7. Quem Soltou o Pum?
  8. Por Que O Elvis Não Latiu?
  9. Snoopy: Primeiro de Abril
  10. Poemas que Latem ao Coração!
  11. A cabeça do cachorro.
  12. Marlei e eu.
  13. Larousse dos Gatos.
  14. Gatos: Comportamento, Alimentação e Cuidados.
  15. Por Que os Gatos São Assim?
  16. Gatos: Guia Prático.
  17. Livro de fotos dos gatos.
  18. Dewey: Um Gato Entre Livros.

Postagens mais visitadas