Brincando sozinho

Você costuma deixar seu amigo sozinho em casa?? E quando chega parece que passou um tornado pela sua casa??



Que tal alguns brinquedos pra distrair o seu amigo enquanto você esta fora??
Estes brinquedos não são os mais fáceis de achar em qualquer petshop. Você provavelmente terá que fazer uma pesquisa na Internet para encontrar uma boa loja virtual que venda jogos que deixarão seus PETS distraídos e também mais inteligentes!

Kong Wobbler


O Kong Wobbler é um brinquedo que libera petiscos desafiando o cão a derrubá-lo. Seu movimento de "joão-bobo" é diferente e muito estimulante para os peludos. Pode se tornar uma alternativa para oferecer as refeições e é muito resistente e fácil de limpar.

Pet Ball - Bola Interativa para Cães


Um brinquedo que ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade dos cães que não podem receber atenção ou ficam sozinhos. Serve como comedouro, onde você pode colocar toda a porção de ração do peludo, ou como distração, para caçar pequenos pedaços de gostosuras.

Satélite Recheável Kong


Este brinquedo, além de divertir, é um ótimo auxiliar para cães que comem muito rápido ou que precisam ser estimulados na hora da comida. A parte de cima é translúcida, assim o cachorro pode ver os petiscos, ou ração, dentro. Ele solta petiscos aos poucos e de maneira randômica, encorajando seu cachorro a trabalhar para ter uma gostosura. Estimula a mente e o físico dos peludos.

Desliza Bolinha - Kyjen


Nossos pets passam muito tempo sozinhos e sem ter como usar seus instintos naturais. Resultado: problemas de destruição e comportamentos inadequados. Faça o seu bicho pensar e se divertir com o Desliza Bolinha, que enriquece a vida e o uso da “cachola”. Afinal, não basta só exercício físico, é preciso ocupar a mente também.

Comentários

Postagens mais visitadas